Como eu ganho?

Para ganhar o Cartão de Vantagens, compense a emissão da sua viagem no ato da reserva da sua hospedagem numa pousada participante. O valor único de dez Reais será incluído no valor total do seu pacote. Ao fazer o check-in, solicite o seu cartão. Com o cartão você obterá 5% de desconto na rede de comércio e serviços parceiros identificados com o selo. Usando o cartão, ao final da sua estadia, você recupera o valor da compensação da sua viagem! Vantagens para todos!

 Turistas: Entrando na rede, contribuindo para a conservação da biodiversidade local, apoiando as comunidades tradicionais, enfrentando a emergência climática global e recebendo descontos nos estabelecimentos que fazem parte da rede.

 Meios de hospedagem: Pousadas e Hotéis que ofertando um serviço diferenciado aos seus hóspedes! Além da vantagem de serem procurados por turistas conscientes, com desejo de interferir positivamente na realidade socioambiental do destino turístico.

cartao vantagens

 Estabelecimentos da rede: Recebendo e fidelizando novos clientes e turistas que lhes darão preferência para ganharem desconto.

 Famílias de agricultores tradicionais locais: Quanto mais turistas compensam as emissões das suas viagens, mais agricultores e agricultoras são envolvidos pelo programa e beneficiados com o repasse do PSA-Pagamento Por Serviços Ambientais.

 Natureza! Quanto mais turistas compensam as emissões das suas viagens, mais áreas de florestas são protegidas, assegurando a manutenção da biodiversidade!