Compense

Compense a emissão da viagem no ato da reserva da sua estadia

O valor único de $10,00 da sua compensação é incluído no total da sua reserva!

CONHEÇA AS POUSADAS PARTICIPANTES

Você também pode compensar a emissão de sua viagem no nosso APP

Calcule a emissão de CO2 e saiba como você pode preservar nossas florestas, fauna e águas.

FAÇA O CÁLCULO

Cartão de Vantagens

Em Itacaré e Serra Grande: turista, empresário e morador tem 5% de desconto na rede de comércio e serviços participantes!

COMO EU GANHO?

Rede de descontos

Confira aqui a lista completa dos estabelecimentos que dão desconto.

REDE CREDENCIADA

Que tal ser um Turista CO2 Legal, um Guardião do Clima?

O turismo no mundo já é responsável por, aproximadamente, 5% das emissões globais de Gases de Efeito Estufa, contribuindo significativamente para o aquecimento global e as mudanças climáticas. Os meios de transportes, principalmente aéreo, são os principais responsáveis pelas emissões da atividade turística. Ao mesmo tempo, o turismo, de forma geral, tem sido praticado com pouca responsabilidade socioambiental, gerando impactos socioambientais negativos, principalmente nos destinos turísticos mais sensíveis, colocando em risco a sustentabilidade destes lugares. Compensando as emissões de Gases de Efeito Estufa das suas viagens você pode colaborar para construir destinos turísticos mais justos e sustentáveis.

Os recursos gerados pelas compensações dos turistas e dos negócios locais ligados à cadeia produtiva do turismo são destinados às ações socioambientais voltadas à compensação dessas emissões. Agricultores familiares, pescadores, marisqueiras e catadores da coleta seletiva são transformados em agentes ambientais para atuarem em prol do meio ambiente, conservando e restaurando florestas e manguezais, cuidando dos corais, das praias, dos cursos d’água, da fauna. Esses agentes ambientais passam a receber, mensalmente, um Pagamento por Serviços Ambientais e são capacitados para assumirem o protagonismo na conservação ambiental.

Baixe o App gratuito, conheça sua pegada e seja protagonista de um mundo melhor.

google play